Trocas e Devoluções

Política de devoluções

O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, entre em contato no nosso telefone/WhatsApp (11) 99572-6735 para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:

  • Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
  • Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
  • Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
  • Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
  • Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não disponível para entrega:

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.


Como cancelar um pedido:

Deve ser enviado um e-mail para armarinhojvg@gmail.com comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).


Garantia dos produtos:

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Armarinho JVG com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Armarinho JVG, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

JVG MOCHILAS LTDA - CNPJ: 27.026.634/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail