Política de devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, entre em contato no nosso telefone/WhatsApp (11) 99572-6735 para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
Produto não disponível para entrega:
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido:
Deve ser enviado um e-mail para armarinhojvg@gmail.com comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos produtos:
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Armarinho JVG com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Armarinho JVG, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Vendemos produtos de armarinho, aviamentos, tecidos, linhas, alças e muito mais!